quinta-feira, 14 de maio de 2009

Musica Paulo Gonzo Leve Beijo Triste

Musica Paulo Gonzo "Leve Beijo Triste", é a música de fundo da novela deixa que te leve, da TVI. Nesta música, "Leve Beijo Triste", Paulo Gonzo faz parceria com Lucia Moniz, e confesso que os dois fazem um par espectacular, pois as vozes completam-se uma com a outra. Têm tido muito sucesso, e o album já vendeu milhares de cópias.





Musica Leve Beijo Triste - Paulo Gonzo / Lucia Moniz

A musica Leve Beijo Triste, de Paulo Gonzo e Lucia Moniz, é um tema romãntico, muito bonito que entra no ouvido à primeira, com uma letra fantástica. É da autoria de Paulo Gonzo e faz parte do Album: Perfil.


Letra Musica Leve Beijo Triste


Teimoso subi
Ao cimo de mim
E no alto rasgei
As voltas que dei

Sombra de mil sóis em glória
Cobrem todo o vale ao fundo
Dorme
meu pequeno mundo

Como um barco vazio
P'las margens do rio
Desce
o denso véu lilás
Desce em silêncio e paz
Manso e macio

Deixa que te leve, assim tão leve
Leve, e que te beije, meu anjo triste
Deixo-te o meu canto, canção tão breve
Brando como tu, amor ... pediste

Não fales ... calei
Assim ... fiquei
Sombra de mil sóis cansados
Crescendo como dedos finos
A embalar nossos destinos

Deixa que te leve, assim tão leve
Leve, e que te beije, meu anjo triste
Deixo-te o meu canto, canção tão breve
Brando como tu, amor, pediste

(Solo)

Deixa que te leve, assim tão leve
Leve, e que te beije, meu anjo triste
Deixo-te o meu canto, canção tão breve
Brando como tu amor, pediste

Video Leve Beijo Triste - Paulo Gonzo e Lucia Moniz

Existe um video no Sapo Videos, com o video da música de Paulo Gonzo e Lucia Moniz - Leve Beijo Triste. Esse video aparece na barra lateral deste blog. Pode vê-lo também mais em baixo, num formato maior, e com a possibilidade de fazer pause, andar para a frente e para trás. Espero que goste ...



Se quiser deixar uma mensagem ao Paulo Gonzo ou à Lucia Moniz, ou alguma informação sobre a musica de paulo gonzo: leve beijo triste, que queira partilhar com os leitores, deixe comentário.

3 comentários:

Anônimo disse...

a musica e um espetaculo e quem a canta tambem nao poderia ser melhor parabens ao paulo e a lucia

Anônimo disse...

e a novela e amelhor novela que ouve parabens a quem a realizou

Anônimo disse...

parabens para novela parabens paulo gonzo