quinta-feira, 14 de maio de 2009

Telenovela

Telenovela Deixa Que Te Leve, exibida na TVI, em horário nobre, está a ser um enorme sucesso de audiências, tendo batido todos os recordes doutras novelas da Televisão Independente. O Director da estação de televisão, José Moniz, diz que foi o programa mais visto no dia de estreia e conquistou 23,2% em termos de rating e 52,8% de share. Com estes valores, este novo produto de ficção nacional que tem Mariana Monteiro e João Catarré, como protagonistas, teve logo entrada directa para o top dos dez programas mais vistos do ano até ao momento.

8 comentários:

Unknown disse...

uMA EXCELENTE NOVELA

Anônimo disse...

Adoro a nova novela da TVI - Deixa que te leve. Tenho visto todos os episódios da novela deixa que te leve e tenho estado a adorar ....

Bjus

Anônimo disse...

Fantastica a novela... há muito que uma novela nao me cativava tanto...

diferente de tudo, paisagens fantasticas, actores brilhantes, historias magnificas...mais uma produçao 5***** da TVI.

Anônimo disse...

portugal é lindo as paisagens super magnificas. fui a arcos de valdevez visitar e digo de boca cheia é um cantinho cheio de surpresas come-se muito bem pessoas excelentes...enfim nem parece portugal...

Anônimo disse...

Efectivamente o elenco é bom, a história promete... Mas por favor!!! Há que ter algum cuidado com a caracterização das personagens.

No episódio de ontem (21/05/2009) o personagem Pedro deve ter sofrido de algum problema hormonal!!! No mesmo episodio aparece com barba de um dia, com barba mediana e com barba de há mais de uma semana!!!!

Atenção... Estamos a falar de cenas sequenciais, na qual ele nem muda de roupa!!!!

São pormenores, como esse, que tiram o valor à novela e se perde o profissionalismo.

Lena

luciana_abreu_blogs disse...

eu acho k esta certo o url mas se quiseres posso apagar ,obrigada por comentares

Anônimo disse...

olá bjo

Anônimo disse...

eu acho k esta certo o url mas se quiseres posso apagar ,obrigada por comentares

hi5 msm