quarta-feira, 6 de maio de 2009

Joao Catarre

João Catarré, é mais um dos actores que faz parte do elenco da nova novela da TVI - Deixa que te leve, e é um dos elementos do trio amoroso entre ele, Vera Kolodzig e Mariana Monteiro. O seu nome completo: João Ricardo Rosa Catarré. É um actor português e nasceu a 5 de Agosto de 1980. Estudou na Universidade Lusofona, no Curso de Informática de Gestão, de 1999 a 2003 e profissionalizou-se como manequim em 1999. Rosto de inúmeras campanhas publicitárias para televisão, recebe aulas de formação para actores (na produtora televisiva NBP) e participou na série Ana e Os Sete (TVI - 2003), protagonizando, de seguida, a série juvenil Morangos com Açúcar como Pipo (TVI - 2003/2004). Tem continuado a integrar elencos de outras novelas, como Mundo Meu (TVI - 2005). No cinema, participou em "O Fascinio" no ano de 2003, na Longa-Metragem do Realizador José Fonseca e Costa e no filme "Corrupção" de Nicolau Bryner em 2007. É casado com a cantora e actriz Patrícia Candoso.

Percurso de João Catarré

Televisão

- Elenco de "Ana e Os Sete"
- Protagonista em "Morangos com Açúcar", como "Filipe" (Pipo)
- Elenco principal em "Mundo Meu"
- Elenco principal, em Feitiço de Amor, como "Bernardo".

Cinema

- O Fascínio, em 03
- Corrupção, em 07

Video João Catarre


Eis um video onde pode assistir a uma das prestações do João na sérier morandos com açucar, onde desempenhou e bem, o papel do galante PIPO.



Todos esperamos que o João continue a brindar-nos com o seu enorme talento e que esta nova novela da TVI, seja mais um enorme sucesso. Contamos contigo J. Catarre.

0 comentários: