segunda-feira, 4 de maio de 2009

Vera Kolodzig

Vera Kolodzig, é uma actriz portuguesa, Lisboeta, que veio ao mundo a 22 de Abril de 1985, tendo comemorado o seu 24º aniversário recentemente. Iniciada aos seis anos no mundo da publicidade, a actriz de origem alemã soube, desde criança, que queria ser actriz. Aos nove anos participou no Mini Chuva de Estrelas na pele de Marilyn Monroe e estreiou-se em televisãoaos 14 anos, como Teresa, na novela "Jardins Proibidos" onde foi protagonista, assim como o foi mais tarde, em "Dei-te Quase Tudo", Também participou na novela "Filha do Mar", mais uma novela da estação de Queluz. Fez Publicidade e figuração, e recentemente entrou para o mundo da dobragem, dando voz a 'Sally' na versão portuguesa do filme da Disney "Cars". Foi seleccionada pela revista Nova Gente como parte da "Selecção de Ouro - As nossas esperanças".

Vera Kolodzig

Participação na Novela Deixa que Te Leve


Uma vez mais, a Vera faz papel de vilã. Segundo suas palavras:
" Ser a vilã mais uma vez é um grande desafio, porque é um bocadinho difícil fazer vilões diferentes, portanto, neste momento é esse o desafio. Embora esta vilã não esteja propriamente envolvida com este par amoroso, está mais na parte financeira, quer tira à Luz tudo aquilo que lhe foi dado, o património, o hotel que ela recebe aqui em Arcos de Valdevez, e é esse o objectivo dela - o dinheiro ... a ganância."

Eis o percurso da actriz Vera Kolodzig.

  • 2000 - Protagonista em Jardins Proibidos, como Teresa Santos
  • 2001/2002 - Elenco Principal em Filha do Mar, como Diana Nogueira
  • 2005/2006 - Protagonista em Dei-te Quase Tudo. como Joana Capelo
  • 2007 - Elenco Adicional em Ilha dos Amores, como Beatriz Machado da Camara (a Jovem)
  • 2007/2008 - Elenco Principal em Fascínios, como Renata Miranda


A Vera Kolodzig, vai participar ao lado de actores também nossos conhecidos, como Joao Catarre e a Mariana Monteiro. Caso o/a leitor/a queira deixar uma mensagem à Vera Kolodzig, deixe comentário.

0 comentários: