sábado, 9 de maio de 2009

Pedro Alves

Pedro-Alves-Foto Pedro Alves, é uma das principais personagens na nova novela da TVI, Deixa que te leve, e peça chave do triangulo amoroso, tema central da novela. A personagem é interpretada por João Catarré o que por si só já meio caminho para que seja uma personagem de sucesso. O PedroAlves, é Biólogo, e um amante da natureza, obcecado em defender os direitos dos animais e em especial, dos lobos. É um dos elementos da familia Alves, dos quais também fazem parte Manuela Maria, que faz de Joana Alves.

O que diz João Catarré de Pedro Alves?

Segundo as recentes declarações de João Catarré, onde diz:

"Tive de conviver com os lobos, para se habituarem a mim. É um trabalho complicado e requer muita atenção, mas estou muito satisfeito com este papel' conta. 'Trabalho sempre da mesma forma, não me interessa o protagonismo. Estou a gostar muito da história e a aprender imenso. É o meu trabalho e só quero fazê-lo da melhor forma"

A personagem de Pedro é diferente das que costuma interpretar, mas João Catarre encara-a como um desafio.

"É um grande desafio, mas estou a adorar fazer uma personagem mais rural e campestre. Tem sido óptimo."

0 comentários: