segunda-feira, 11 de maio de 2009

Pedro Salva Luz Morte

image Pedro Salva Luz da Morte quando a jovem cai numa encosta. O seu amigo de infância salva a jovem e ajuda-a a subir acabando os dois abraçados, emocionados e a recordar os tempos que passaram juntos na infância.

Pedro Salva Luz da Morte

O encontro

Luz escorrega por uma encosta e deixa cair o fio com as fotografias da mãe e do irmão Pedro ouve os gritos de socorro da jovem e corre em seu auxilio, acabando por conseguir salvá-la. O casal, desequilibra-se e cai um em cima do outro. Cria-se uma situação um pouco constrangedora e, nesse instante, Luz abraça Pedro e agradece por a ter ajudado. Torna-se evidente o constrangimento em ambos e este encontro serviu para reacender chamas que já se encontravam apagadas.

Márcia Presencia

Márcia aparece e fica furiosa ao ver os dois juntos e sai a correr. O namorado sai atrás dela, mas Márcia acaba por fugir deixando Pedro inconsolado. Novamente sozinha, Luz, a Duquesa de Orvieto, fica triste e Marcia aproveita para fazer as pazes com Pedro. Diante da ingenuidade dele ela acaba por sorrir triunfante.

Luz Descobre Pista

Pedro Alves vê o quadro de Octávio e comenta com Luz que o tio tinha uma grande adoração pelo objecto. De tal forma que não deixava ninguém tocar-lhe. Sem querer, deixa-o cair no chão. A moldura parte-se e sai da parte de trás um envelope. O rapaz lê a carta e ambos ficam surpresos quando faz referência a uma filha do falecido. Luz pede ajuda ao amigo para descobrir a prima.

Márcia Apressa Casamento

Com receio de perder Pedro para Luz, Marcia diz à mãe que quer comprar um vestido de noiva, e queixa-se de ser pobre. Gertrudes diz que "não há dinheiro" acabando por lhe oferecer o seu vestido de casamento.

1 comentários:

hitany-fx disse...

esta novela deve ser bem fixe :)