terça-feira, 26 de maio de 2009

Videos

Videos da Novela Deixa Que Te Leve, da TVI. Eis alguns dos videos que pode encontrar na internet, sobre a nova produção da televisão independente. Fiz questão de os publicar aqui no blog, possibilitanto a sua visualização a todos os leitores deste blog, evitando desta forma, terem de perder tempo à procura dos videos da novela Deixa Que Te Leve no Youtube. Vou publicar toda a informação que conseguir encontrar na net sobre a nova telenovela da TVI, e tentar reunir num só sitio essa mesma informação. Os videos em baixo, são dois videos que mostram bem a qualidade da novela da tvi - Deixa Que Te Leve.

Video Genérico

Eis algumas das imagens que passam na Telenovela Deixa Que Te Leve, onde além das bonitas imagens, pode ouvir algumas das músicas que fazem parte do reportório da nova Novela da TVI, com interpretes famosos como Paulo Gonzo e Lucia Moniz. Veja o video Deixa Que Te Leve e deleite-se com as imagens de cortar a respiração e oiça as musicas fantásticas que compôem a banda sonora da telenovela.




Video Lobo Ibérico

Esta novela foca o perigo de extinção em que se encontra a raça do Lobo Ibérico, e onde podemos assistir à fabulosa interpretação de João Catarré, ao encarnar a personagem de Pedro Alves, um Biólogo e amante da natureza, obcecado em defender os direitos dos animais e em especial, dos lobos, e da raça Canis Lupus Signatus.



Espero que tenha gostado dos videos da novela Deixa Que Te Leve. Se tiver alguma mensagem que queira enviar, ou se quiser acrescentar mais informação sobre a fantástica produção da T.V.I., deixe comentário. Já houve leitores que contribuiram com informação importantíssima sobre a nova Telenovela da TVI, nomeadamente sobre as musicas novela Deixa Que Te Leve, dos quais eu agradeço. Se quiseres ser mais um dos leitores que contribuem para este blog crescer, participa, deixando a tua mensagem, dica ou sugestão.

2 comentários:

Anônimo disse...

ola tvi estou no estrangeiro e a melhor novela é deixe k te leve as outras tambem sao lindas entao colocam a novela deixa k te leve a seguir aotelejornal pork no estrangeiro fica tarde pra ver por favor mudaem o horario a seguir a jornal brigado pela compreençao tvi

Anônimo disse...

eu gostava que aki no blog se pudesse ver todos os episodeos do deixa que te leve pk eu quase nunca tenho tempo para ver os episodeos por isso eu queria ver os que nao vi ou seja quase todos! so vi o 1º e o 2º! e eu queria ver o resto da novela! o que e que vai acontecer e o que nao vai1
por favor faça o que lhe tou a pedir!