segunda-feira, 4 de maio de 2009

Historia

A história da nova novela da TVI - Deixa que te leve, começa em Itália e depressa passa o enredo para Portugal, mais concretamente para Arcos de Valdevez (Parque Nacional Peneda Gerês). É mais um projecto de produção nacional onde o o enredo se desenrola em torno dum obrigatório e "desgastado" triângulo amoroso, com participação de actores conhecidos como João Catarré, Vera Kolodzig e Mariana Monteiro.

História da Novela

A telenovela A nova novela narra a história de Maria Della Luce Távora Gonzaga Valenti, duquesa de Orvieto. Farta da perseguição dos paparazzi, a jovem abandona Itália. Portugal, mais concretamente Arcos de Valdevez e Peneda são o refúgio escolhido daquela que, por cá, dará pelo nome Luz. No Minho, a protagonista reencontra Octávio Távora, tio materno e proprietário do hotel Paço da Nascente, e conhece Pedro Alves, um rapaz humilde e amigo dos lobos. Como diz a tradição: os opostos atraiem-se, os jovens apaixonam-se, apesar dele estar comprometido com outra.

Vítima de chantagem, Octávio, tio de Luz, perde a exploração de um nascente e acaba por morrer vítima de enfarte. A sobrinha irá descobrir o que se passou, até porque fica com o hotel e, consequentemente, os problemas de Octávio. Além da região Minhota, o enredo vai passar também por Lisboa. Na capital, Luz vai encontrar algumas respostas para o que se passou com o tio. É também ali que vai ser assaltada, numa altura em que procura Delfina Calçada (Maria José Pascoal), com que o tio teve uma relação fortuita, da qual nasceu Filipa (Vera Kolodzig), que ele nunca reconheceu como filha.

O que acha da História?


Não perca a estreia da nova telenovela da TVI, com data prevista para 11 Maio de 2009. Assista a mais uma história de sucesso.

1 comentários:

Anônimo disse...

Gosto muito da novela, mas o que irrita mais é a Márcia.